Secretário visita funerária União

Categoria: Notícias Criado: Segunda, 12 Dezembro 2016 19:26

O secretário executivo do SESF-RS, Rodrigo Oliveira da Silva, visitou a funerária União, de Tapera, na sexta-feira (11). Na ocasião, foi recepcionado pelo proprietário Armando Dorneles e sua esposa, Luíza Signor. Na visita, Silva e Dorneles conversaram a respeito do serviço funerário na região.

A funerária União tem filial em Campos Borges, Lagoa dos Três Cantos e Victor Graeff. Atua desde 2009, quando substituiu a funerária Arnhold e Kayser, que encerrou as atividades devido ao falecimento dos proprietários. Além do casal Dorneles e Luíza, que atende as famílias, prepara e ornamenta corpos, a empresa conta com três colaboradores. Recentemente, a União adquiriu um novo veículo funerário, que se soma a outros três que compõem a frota da empresa. “Para 2018, o projeto é instalar um laboratório de tanatopraxia”, revelou Dorneles. “Sempre estamos trabalhando para qualificar nosso atendimento”, complementou. Segundo o empresário, a União também trabalha com a área de cemitérios e mantém parceria com a Capri Comércio de Mármores e Granitos, que fornece material e mão de obra, para venda de túmulos.

Quanto à atuação do Sindicato, Dorneles elogiou os cursos oferecidos nos últimos anos. “O que o SESF-RS nos propiciou, em certos momentos, foi de grande valia”, afirmou. Para o empresário, não só as capacitações, mas os eventos promovidos pelo Sindicato permitiram que a modernidade do serviço chegasse ao interior. “O SESF-RS não deixa a funerária parar no tempo. Dou nota 10”, completou.

0
0
0
s2sdefault