Presidente vai a Santa Maria para reunião com delegado regional

Categoria: Notícias Criado: Segunda, 06 Julho 2020 09:00

O presidente Valdir Gomes Machado foi a Santa Maria no dia 2 para uma reunião com o delegado da regional Campanha, Júlio Garcia Lopes. Em pauta, questões envolvendo o serviço funerário na região durante a pandemia da Covid-19. Na oportunidade, Valdir esteve no complexo de capelas velatórias da AM Brum Angelus, empreendimento da Angelus Oeste, liderada por Júlio. O local havia sido apresentado à comunidade de Santa Maria em outubro do ano passado, mas só no dia 26 de junho obteve o Alvará de Funcionamento da prefeitura, entrando definitivamente em operação. Na visita, o presidente foi recepcionado por Júlio e pelos diretores Rafael Silva e Rogério Ouros. “As instalações são amplas, modernas e confortáveis. Santa Maria está de parabéns por contar com essa infraestrutura de excelência”, destacou. O complexo é um empreendimento correlacionado à funerária, que foi fundada pelo ex-presidente do Sesf-RS Luiz Carlos Brum, o antigo proprietário. 

O local apresenta duas capelas alto luxo, chamadas de Diamante e Rubi, duas luxo, batizadas de Safira e Esmeralda, e quatro médio luxo, que levam o nome de Turmalina, Topázio, Ametista e Jade. Um amplo hall separa as capelas alto luxo das luxo. Em frente às capelas Turmalina, Topázio, Ametista e Jade há outro hall e, entre elas, uma floricultura. O complexo conta também com recepção, banheiros nos dois ambientes para homens, mulheres e pessoas com deficiência, e estacionamento para 60 veículos.

A Angelus Oeste está presente em 11 cidades gaúchas. Tem 30 unidades, entre escritórios e funerárias. Além da prestação de serviços, administra e comercializa planos assistenciais.

Observação: durante a reunião e a visita, os participantes utilizaram máscaras. Elas foram retiradas apenas para a foto.

0
0
0
s2sdefault