Porto Alegre recebe a primeira reunião para recadastramento no Sistema de Remoções

Categoria: Notícias Criado: Segunda, 29 Agosto 2022 14:00

Porto Alegre será a primeira das quatro cidades selecionadas a receber a reunião para entrega dos certificados de recadastramento no Sistema de Remoções de Corpos. A atividade acontece nesta quarta-feira (31), no Açores Premium Hotel, com início previsto para as 8h. O endereço é na rua Ernesto Alves, 273, bairro Floresta. A seguir, a programação:

8:00 - recepção

8:30 - abertura

8:50 - palestra do advogado Flávio Renê Claudy Gomes com o tema Adicional de Insalubridade

9:30 - palestra do empresário Felipe Badotti com o tema O Poder das Experiências no Setor Funerário

10:10 - manifestações e entrega dos certificados

11:30 - encerramento

Assim como no ano passado, o diretor funerário poderá escolher a reunião que vai participar para retirar o certificado de sua empresa. A presença em uma delas é obrigatória. Depois da primeira reunião, outras três estão na agenda, sendo todas em setembro: Erechim, no dia 2, Santa Maria, no dia 9, e Giruá, no dia 16.

As reuniões do ciclo 2022 têm o patro­cínio ouro de Laidom, Memorial Vera Cruz, Paso Al Cielo – Inteligência em Cemitérios, Felix Indústria de Urnas, São José Prepara­ções e Translados, Indústria de Urnas Gaú­cha, Etterno Memorial Inteligente, Tele Clí­nica Brasil, Grupo Cortel, Grupo L. Formo­lo e Império Flores. O patrocínio prata é de Adiaŭ, Funesul Artigos Funerários, Invol e Grupo Bruschetta. O patrocínio bronze é de Atena Veículos Funerários, Cas, Faraó Pro­dutos Funerários, Tanart e Crematório Re­gional – Memorial Organização Kist.

Foto: Arquivo

0
0
0
s2sdefault