Confraternização: acesso com comprovante de vacinação

Categoria: Notícias Criado: Quarta, 03 Novembro 2021 11:35

Para acessar o salão da Sociedade Recreio Gramadense, local que receberá a 13ª Confraternização do Sesf-RS, o convidado deverá apresentar a caderneta ou o certificado de vacinação contra a Covid-19. Para saber como fazer a emissão, clique no link https://www.gov.br/pt-br/servicos/certificado-nacional-de-vacinacao-covid-19 e vá no item 3 do campo “Etapas para a realização deste serviço”. De quem tem 30 anos ou mais, será exigido para acesso ao evento esquema vacinal completo com duas doses ou dose única. Para não vacinados, o acesso é permitido desde que o convidado apresente teste de antígeno coletado em até 72 horas anteriores ao evento. Os testes de antígeno são exames cuja amostra é coletada do nariz ou da saliva. Eles podem ser rápidos – com o resultado saindo em alguns minutos – ou processados em laboratórios, como explica a Nota Informativa 14/2021, da Secretaria Estadual da Saúde.

O uso de máscaras no evento é obrigatório. O convidado só poderá retirá-la para fazer as refeições. Será disponibilizado álcool gel para higienização das mãos na entrada, no salão e nos banheiros.

A 13ª Confraternização do Sesf-RS está marcada para o dia 11 de novembro, com início às 20h. O patrocínio diamante é de Laidom Cursos e Treinamentos. O patrocínio ouro é de Grupo L. Formolo, Grupo Cortel, Grupo Bruschet­ta, Etterno Memorial Inteligente e Cremató­rio Regional - Memorial Organização Kist. O patrocínio prata é de São José Preparações e Translados, La Bella Vestuário Funerário, Invol, Indústria de Urnas Gaúcha, Genealo­giq, Funesul Artigos Funerários, Faraó Pro­dutos Funerários, Fapan Artigos Funerários, Central Artigos Funerários e Cas. O encontro integra a programação do Congresso Inovare, que ocorre nos dias 10 e 11, também em Gramado.

Foto: Divulgação/SRG

0
0
0
s2sdefault