Gestão é Vida adiado para novembro

Categoria: Notícias Criado: Quarta, 07 Outubro 2020 14:00

Foi adiado para 10 de novembro o início das aulas da segun­da turma do curso Gestão é Vida. Com a mudança, as inscrições foram prorrogadas para até 3 de novembro. O investimento é de R$ 1.900 para pro­fissionais de funerárias associadas no sin­dicato. Para profissionais de funerárias não associadas, o investimento é de R$ 2.660. Os valores podem ser parcelados. As confirmações de participação têm de ser feitas com a secretaria pelo telefone 51 3219.4266, WhatsApp 51 9 9238.4423 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. São 20 vagas.

Promovido pelo Sesf-RS e realizado pelo Grupo Valor, o treinamento tem o objetivo de levar aos alunos conhecimentos referentes a planejamento estratégico, com foco no setor funerário. As aulas são ministradas pelo consultor Alexandre Müller. A duração é de cin­co meses, com 10 encontros em Porto Alegre. Se houver restrição para a realização de atividades presenciais devido à pandemia, as aulas serão ministradas na modalidade on-line.

Ao final da capacitação, o participante receberá um certificado de conclusão. A funerária a qual representa também será certificada, mas com um selo de excelên­cia em gestão. A primeira edição do cur­so formou 16 alunos, tendo, inclusive, um inscrito de outro Estado.

0
0
0
s2sdefault