As datas e cidades das reuniões para entrega dos certificados de recadastramento no Sistema de Remoções de Corpos estão definidas. A primeira será no dia 31 de agosto, em Porto Alegre. No dia 2 de setembro será a vez da segunda, em Erechim. A terceira ocorre no dia 9 de setembro, em Santa Maria. A última está marcada para 15 de setembro, em Giruá. Os locais serão anunciados nos próximos dias. A programação terá início às 9h com a palavra do presidente em exercício Claunei Carvalho Szczepaniak. Na sequência, será a vez da manifestação da diretora administrativa Valdirene Moreira. Depois, haverá duas palestras: do advogado Flávio Renê Claudy Gomes, com o tema Adicional de Insalubridade, e do empresário Felipe Badotti, cujo tema será anunciado em breve. A parte final será reservada à entrega dos certificados.
Assim como na edição anterior do recadastramento, o diretor funerário poderá escolher a reunião que vai participar para retirar o certificado de sua empresa. As reuniões têm o patrocínio ouro de Laidom, Memorial Vera Cruz, Paso Al Cielo – Inteligência em Cemitérios, Felix Indústria de Urnas, São José Preparações e Translados, Indústria de Urnas Gaúcha, Etterno Memorial Inteligente, Tele Clínica Brasil, Grupo Cortel e Grupo L. Formolo. O patrocínio prata é de Adiaŭ e Funesul Artigos Funerários. O patrocínio bronze é de Cas, Faraó Produtos Funerários, Tanart e Organização Kist.