Envio de documentação para recadastramento

Categoria: Notícias Criado: Segunda, 20 Fevereiro 2023 12:00

Foi aberto o prazo de encaminhamento da documentação para recadastramento no Sistema de Remoções de Corpos. A data-limite é 31 de março. O envio tem de ser feito exclusivamente para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Encaminhamento pelo WhatsApp não será considerado válido. Os documentos são Termo de Adesão e Compromisso; alvará de funcionamento; certidão negativa de impostos municipais; certidão negativa de impostos estaduais; certidão negativa de impostos federais e INSS; certidão negativa do FGTS; certidão negativa de protestos; certidão simplificada (emitida pela Junta Comercial do RS); comprovante do vínculo empregatício de dois funcionários; e comprovante de que a empresa possui no mínimo dois veículos funerários, sendo um com até 10 anos de uso e outro com até 15 anos de uso. Nos municípios com menos de 10 mil habitantes, o veículo terá de ter até 15 anos de uso.

Foto: Freepik

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