14ª edição confirmada para Passo Fundo

Categoria: Notícias Criado: Quinta, 18 Agosto 2022 18:30

Passo Fundo, no Norte do Estado, será palco da 14ª edição da Confraterniza­ção do Sesf-RS, confirmada para o dia 26 de novembro, no Clube Recreativo Juvenil (foto). A programação terá jantar e show com a ban­da LR Live e sorteio de prêmios. “Ainda esta­mos trabalhando nas atrações, a ideia é focar no entretenimento, sem muitas formalidades, mas também aproveitar a ocasião para apre­sentar nossos projetos para o ano que vem. Contamos com a participação dos diretores funerários. Os convites já estão à venda com a secretaria”, destaca a diretora administrativa Valdirene Moreira.

O valor para compra é R$ 100. Além de adquirir para si, o diretor funerário poderá comprar para seus acompanhantes. Isso tam­bém vale para os patrocinadores. “Neste ano estamos abraçando a causa da solidariedade. Parte da renda será revertida para uma insti­tuição de caridade que atenda crianças. A ideia é propiciar a elas um Natal mais feliz”, reve­la o presidente em exercício Claunei Carva­lho Szczepaniak. “Historicamente não cobrá­vamos pelos convites, mas repensamos isso por três motivos: primeiro, pelo propósito de engajar os diretores funerários a uma causa social. Segundo, pelo nível da programação, que será superior, condizente com um even­to empresarial. Terceiro, pelo direcionamento das verbas para o Programa de Conhecimento Integrado, nosso novo ciclo de treinamentos que vai capacitar diretores funerários, agentes, cerimonialistas, ornamentadores, gestores de planos assistenciais, entre outros profissionais do setor no Estado” complementa o dirigente.

A aquisição de convites pode ser feita com a secretaria, na forma presencial, pelo telefone 51 3219.4266, WhatsApp 51 9 9238.4423 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A 14ª Confra­ternização do Sesf-RS tem o apoio da Associa­ção das Empresas Funerárias de Porto Alegre (Aefpoa). O patrocínio ouro é de Laidom, Me­morial Vera Cruz, Paso Al Cielo – Inteligên­cia em Cemitérios, Felix Indústria de Urnas, São José Preparações e Translados, Indústria de Urnas Gaúcha, Etterno Memorial Inteligen­te, Tele Clínica Brasil, Grupo Cortel, Grupo L. Formolo e Império Flores. O patrocínio prata é de Adiaŭ, Funesul Artigos Funerários, Invol e Grupo Bruschetta. O patrocínio bronze é de Atena Veículos Funerários, Cas, Faraó Produ­tos Funerários, Tanart e Crematório Regional – Memorial Organização Kist.

Foto: Alex Borgmann

0
0
0
s2sdefault