Curso de Tanatopraxia capacita 18 alunos

Categoria: Notícias Criado: Segunda, 13 Mai 2019 18:10

Dezoito alunos de diferentes regiões do Estado participaram do curso de Tanatopraxia, Tanatopraxia Avançada, Restauração Facial e Técnicas de Venda de Tanatopraxia, promovido pelo Sesf-RS e realizado pela Protanato. A capacitação ocorreu entre os dias 6 e 10 de maio na funerária Pio XII, em Porto Alegre, e foi ministrada pelos professores Clayton Marchioro e Sérgio Fiúza. O treinamento teve o objetivo habilitar os alunos a fazer com eficiência todo o tipo de preparo de corpo e também a venda da prestação do serviço.

Na abertura, o presidente Valdir Gomes Machado lembrou que a realização da capacitação atende a pedidos de empresários no Giro pelo Rio Grande, ciclo de visitas do dirigente a funerárias. “Vamos promover mais cursos ainda neste ano”, garantiu. “É uma satisfação ter vocês aqui para aprender sobre a técnica”, completou.

O certificado de cada participante será emitido pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais e encaminhado posteriormente. O treinamento teve o apoio de Damasceno Assessoria e Consultoria e do Grupo Mathias. A próxima edição deverá ocorrer no mês de setembro, em data a ser confirmada.

0
0
0
s2sdefault