Certificada turma do curso de Ornamentação

Categoria: Notícias Criado: Segunda, 11 Março 2019 12:00

A primeira turma do curso de Ornamentação promovido pelo Sindicato foi certificada no dia 7 de março, ao final da capacitação. Ao todo, 14 alunos receberam o treinamento, que ocorreu no laboratório da funerária Cogo, em Passo Fundo. A realização foi da funerária São Pedro, de Porto Alegre, que levou o instrutor Carlos Alberto da Silva.

Na abertura, o presidente Valdir Gomes Machado destacou a iniciativa do Sesf-RS em promover a capacitação. “O curso atende ao pedido de diretores funerários nas visitas que temos feito pelo Estado. Vai ao encontro do que eles esperam do Sindicato, além de contemplar suas necessidades”, disse.

Ao longo do treinamento, que teve duração de sete horas, os alunos produziram coroas e ornamentaram uma urna. O curso foi 100% prático e gratuito. Participaram diretores e agentes funerários de empresas associadas no Sindicato.

Ainda não há data e local previstos para a segunda edição da capacitação. Tão logo houver a definição, o Sesf-RS divulgará em seus canais de comunicação. “Gostaria de agradecer a São Pedro e a Cogo pela parceria. Ambas são referência em atendimento às famílias e no auxílio às empresas do setor”, completou Valdir.

Para mais fotos do curso, acesse: www.facebook.com/sesfrs

 

0
0
0
s2sdefault