Realizada nova edição do curso de Ornamentação

Categoria: Notícias Criado: Segunda, 20 Mai 2019 18:10

Santo Ângelo foi palco da segunda edição do curso de Ornamentação, promovido pela Sesf-RS e realizado pela funerária São Pedro, de Porto Alegre. A atividade ocorreu no dia 17 de maio, no Senac-RS, e capacitou 10 alunos. O instrutor foi Carlos Alberto da Silva, que é ornamentador na São Pedro.

Na abertura, o presidente Valdir Gomes Machado destacou a importância do curso para os profissionais do setor. “É uma ótima oportunidade para aprimorar conhecimentos”, destacou. O dirigente revelou que a promoção do treinamento não teve ônus para o Sesf-RS devido à parceria com a São Pedro. “Espero que vocês aproveitem bastante. O que precisarem de nós em Porto Alegre, estamos à disposição”, afirmou o diretor da funerária, Günter Kannenberg.

Ao longo da capacitação, que teve duração de sete horas, os alunos produziram coroas e ornamentaram uma urna. O curso foi 100% prático e gratuito. Participaram diretores e agentes funerários de empresas associadas no Sesf-RS. Os certificados serão emitidos pelo Senac-RS e encaminhados posteriormente.

 

0
0
0
s2sdefault