Documentação para recadastramento

Categoria: Notícias Criado: Segunda, 25 Março 2019 12:10

Termina no dia 6 de maio o prazo de envio da documentação para recadastramento no Sistema de Remoções de Corpos. A lista de documentos necessários já foi enviada por e-mail pela secretaria do Sesf-RS às empresas credenciadas. Quem não recebeu, pode solicitar para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo WhatsApp 51 9 9238.4423. O envio da documentação deve ser feito para o e-mail da secretaria ou pelo correio, para o seguinte endereço: Rua Santana, 966 - Farroupilha - Porto Alegre/RS - CEP: 90040-371. Somente serão recadastradas as funerárias que entregarem todos os documentos no prazo estabelecido. Não será aceita documentação entregue de forma fracionada. As datas e cidades onde ocorrerão as reuniões para recadastramento já foram definidas. A primeira será em Porto Alegre, no dia 13 de junho, seguida de Passo Fundo, no dia 27 de junho. No dia 11 de julho, será a vez de Santa Maria. A reunião de encerramento está marcada para 25 de julho, em Santo Ângelo. A programação e os locais das reuniões serão divulgados em breve nos canais de comunicação do Sindicato. Como no ano passado, o diretor funerário poderá escolher a reunião que participará para retirar o certificado de recadastramento de sua empresa. A presença em uma delas é obrigatória. Do contrário, a funerária não será certificada.

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