Turmas de Santa Maria certificadas. Vagas abertas para Passo Fundo e Santa Rosa

Categoria: Notícias Criado: Segunda, 15 Maio 2017 09:02

As turmas de Santa Maria dos cursos de Cerimonial de Luto e Marketing e Comunicação para o Setor Funerário foram certificadas. As aulas ocorreram no Senac, de 10 a 12 de maio. O curso de Cerimonial de Luto foi ministrado por Jonas Zanzini. Luís HS ministrou o de Marketing e Comunicação para o Setor Funerário. Mais de 30 alunos participaram dos treinamentos. 

A próxima cidade a receber as duas capacitações é Passo Fundo. O curso de Cerimonial de Luto será nos dias 20 e 21 de julho. No dia 22, ocorre o de Marketing e Comunicação para o Setor Funerário. Ainda há vagas. As inscrições foram prorrogadas para 30 de junho e podem ser feitas com a secretaria SESF-RS pelo telefone 51 3219.4266 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Cada empresa associada do Sindicato poderá inscrever gratuitamente um participante no curso de Cerimonial de Luto. Se optar por inscrever mais de um, terá de pagar R$ 490 por participante adicional. O mesmo vale para o curso de Marketing e Comunicação para o Setor Funerário. Nesse caso, o valor por participante adicional será de R$ 250. No curso de Cerimonial de Luto, o limite é de 30 alunos por turma. No de Marketing e Comunicação para o Setor Funerário, 50. Se as vagas não forem preenchidas, poderá haver alteração na programação.  

A última localidade a receber os dois treinamentos é Santa Rosa. O curso de Cerimonial de Luto ocorre nos dias 28 e 29 de setembro. No dia 30, será o de Marketing e Comunicação para o Setor Funerário. As inscrições podem ser feitas até 28 de agosto. 

O ciclo de capacitações é promovido pelo SESF-RS e realizado pela Laidom Cursos e Treinamentos. O patrocínio é do Grupo L. Formolo e da Urnas Rigon.

 

 

0
0
0
s2smodern