Sindicato representado em jantar comemorativo

Categoria: Notícias Criado: Quinta, 18 Mai 2017 09:02

O presidente Carlos Alberto Graff e o vice Valdir Gomes Machado representaram o SESF-RS no jantar que celebrou os 45 anos do Cemitério Ecumênico João XXIII, ocorrido em 27 de abril, no Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana, em Porto Alegre. O evento reuniu voluntários e colaboradores da Associação Cristã de Moços do Rio Grande do Sul (ACM-RS) – administradora do cemitério – e a equipe do João XXIII. Também participaram do jantar o presidente da Comissão Municipal de Serviços Funerários de Porto Alegre (CMSF), Paulo Valentim Saldanha Fernandez, e diretores funerários de empresas da Capital e Região Metropolitana. 

A programação do evento teve pronunciamento de Márcio Fernandes Rolim, executivo da Área de Necrópole, e de Wilton Pinto de Araújo, presidente do Conselho da Área de Necrópole e 2º vice-presidente da ACM-RS; apresentação sobre a ACM-RS; homenagem do Cemitério Ecumênico Parque das Araucárias, de Canela; entrega de distinção a funcionários do João XXIII que realizaram um espetáculo teatral na semana da Páscoa; e distribuição de brindes. 

Inaugurado em 1972, o João XXIII foi o primeiro cemitério do País a receber um prêmio de qualidade. Nos seus 45 anos de atuação já acolheu mais de 70 mil famílias. Por meio dos projetos sociais que apoia, atende cerca de duas mil crianças e jovens carentes por ano. 

 

0
0
0
s2sdefault