Entrevistas a telejornais

Categoria: Notícias Criado: Sexta, 20 Janeiro 2017 22:10

O presidente Carlos Alberto Graff foi entrevistado por dois telejornais para reportagens sobre a sequência de assaltos a funerárias de Porto Alegre. Os crimes têm ocorrido com maior incidência nos últimos dias. Na terça-feira, 17 de janeiro, a entrevista foi para o telejornal Band Cidade. No dia seguinte foi a vez do Jornal da Record, edição nacional. As duas reportagens foram ao ar na quarta-feira, 18 de janeiro.

A onda de assaltos a empresas do setor havia sido tema de reunião entre o presidente do SESF-RS e diretores funerários da Capital na quarta-feira, 11 de janeiro. Do encontro saíram definições sobre medidas de prevenção. A partir de agora, as funerárias só recepcionarão em suas sedes familiares que estejam portando a Declaração de Óbito do parente falecido, para o qual necessitam contratar a prestação de serviço funerário. Também será recomendado aos familiares que entrem em contato pelo telefone antes de irem à empresa escolhida, para repassar informações preliminares acerca do óbito e comunicar a ida ao estabelecimento. O mesmo vale para pessoas que queiram tratar de outros assuntos, que não a contratação de serviço funerário. Essas deverão agendar o atendimento. O Sindicato pedirá as autoridades da Segurança Pública de Porto Alegre e do Estado providências no sentido de combater a falta de segurança nas imediações das funerárias, com o reforço no efetivo policial, entre outras medidas.

 http://noticias.band.uol.com.br/bandcidade/rs/video/2017/01/18/16118159/funerarias-e-cemiterios-sao-alvos-de-criminosos-em-porto-alegre.html

0
0
0
s2sdefault